terça-feira, 29 de março de 2011

DE TODO ULTRAJANTE

Ah, não. Esse tipo de estratégia pífia eu não vou aceitar. Helena é ultrajante. Deveras ultrajante. Não aceito que essa criaturinha insossa, forjada na fase menos genial do mestre Machado, venha dizer que eu criei o tal twitter @assassinmachado... Isso é puro despiste. Para inicio de prosas, como ela soube desse twitter se supostamente vive num passar e outro das páginas de seu desconhecido romance? Eu sequer tinha noção que esse twitter fora criado... Juro... Portanto, caríssimos leitores, ela criou essa conta no microblog. Helena é a assassina!...

Não que eu já tenha perdido meu tempo lendo a historinha dessa fulana pouquíssimo interessante, mas sei que dissimulada é esta senhorita. Ela aceitou se passar por quem não era em sua narrativa. Ela fingiu ser filha de quem não era. Fingir é coisa de psicopata... Ora, pois! Helena é a assissina!!!

Olha só... Que ódioooo... Isso já me fez voltar a maldita acidez estomacal...

Preciso retirar-me.

CAPITOLINA SANTIAGO. CAPITU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário