sexta-feira, 25 de março de 2011

FRANCAMENTE... MINHA VEZ DE OPINAR



Eu digo de pronto que acho deveras desagradável essa cousa toda de internet, blogs. Sei lá eu como virar-me devidamente com todos esses despautérios. Mas tudo bem... Aqui estou... Compungida... Dolorida... Ensimesmada, admito. Eu não queria falar sobre nada disso. Não queria causar azáfama em torno do... Reluto em dizer... Que seja... Não queria causar azáfama em torno do... ASSASSINATO DE MACHADO DE ASSIS... Sim, porque ele é meu pai, ora essa... Pai de todos nós, seus geniais personagens... Acho que esse senhor Carlos Correia Santos é um abusado. Mesmo um pústula. Quem, em toda Literatura Brasileira, lhe deu o direito de nos lançar à ira pública assim?... Confesso: chego quase a sentir anseios de cometer um... Mas controlo-me, claro... Sou uma senhorita que de forma cabal abomina afetações... Decididamente, não sou como aquela cretina da Capitu...

Melhor parar por aqui... Começo a falar cousas em demasia... O que mais quero agora é apenas um tépido afago de ventos no alpendre. Ademais, Estácio está por chegar. Se me pega aqui, usando a net, há de exasperar-se...

Com estima,

HELENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário